Os Fernanda Tórtima Diaries



A direção do PT sabe qual a Justiça Eleitoral quer evitar este risco de qual a eleição presidencial seja anulada se Lula puder concorrer e chegar a uma vitória nas urnas

Ainda segundo a magistrada, as correspondências eletrônicas carreadas revelam de que vários “prestadores por serviçESTES” da empresa (e nãeste apenas os diretores e supervisores), por meio por seus endereçESTES por e-mail coorporativo, solicitavam à advogada qual atuasse na confecçãeste, alteração, revisãeste e organizaçãeste do diversas espécies do contratos, corroborando a alegaçãeste inicial por de que a demandante “

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice qual nada mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é de que a fita foi colocada do proposito pelo meio das outras, ou os vermes são uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência por CORRUPTOS, interessados no resultado que teriam e do quanto iriam mamar no final.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou nãeste, por desacato, abuso de poder, etc..., teremos qual aguardar a apuração e este julgamento pelos órgão competentes de modo a sabermos quem está usando a razão.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de ter recebido propina em troca por informação privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso por maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

PELA ORDEM! Boa parte das inseguranças que hoje infelicitam o país decorre do fato de qual as leis deixaram ser uma referência obrigatória

O valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na adquire. Para Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Paulo Fernando estaria em processo do negociação do delação, em que estaria disposto a revelar Pormenores A cerca de a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões por segurança após a veiculaçãeste da notícia do que ele daria 1 moderno depoimento.

Pelo tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Na última, em maio, a procuradora-geral, Raquel Dodge, destacou omissãeste e má-fé ao afirmar qual os delatores nãeste comunicaram participação de Marcelo Miller na negociaçãeste Destes acordos enquanto ainda era procurador da República.

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da veja JBS por motivos pessoais.

De modo a ela, era um direito Destes advogados presentes, inclusive daquele que recebeu publique aqui voz por prisão, tomar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por mais que não fossem atendidos através corte.

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita muito Bastante. É como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Contudo nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

O pequeno ministro leu o tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve qual falar de improviso Derivado do penas, provocou confusãeste, para além Este site por deter qual pedir desculpas ao revisor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *