A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

Quem conhece a história não entendeu por qual Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este qual aconteceu foi que não houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Aprecie: unicamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas de anexos, organizaçãeste por centenas de papeis, análise do planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Grandes empresários do agronegócio enfrentam dificuldades de modo a renegociar dívidas usando ESTES bancos privados e estatais. Vários agricultores foram negativados pelas instituições financeiras.

URGENTE: Documento emitido através Câmara aponta que tentaram forjar álibi de modo a Adélio pelo POR DIA do crime

O pedido foi feito, do pacto usando a Procuradoria, "após divulgação de reportagem da Folha de S.Paulo, utilizando a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo tratado da empresa.

Artigo elucidador e de extrema valia como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria tem sido aplicada do modo tãeste questionável.

Amanhã por manhã eu digo qual o Marcello foi e de que vai ligar. Lembra qual este Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do mesmo escritório qual Miller foi realizar parte após saída do Ministfoirio Público] previamente do executar contato com este DOJ?

Os suplementos alimentares sãeste entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem possibilitar realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela não existisse antes, e tais como se servisse aos fins de modo a os quais foi utilizada.

Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, que na função por chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo momento em qual ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

VEJA teve entrada às conversas qual os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente com notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do doravante ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência de eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie por vá para esses caras motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *