O guia definitivo para Fernanda

Em um dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 por março, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

"As mulheres nãeste precisam do paternalismo ou proteção social. Precisam dizer a de que vieram." Após uma longa lista de agradecimentos, foi com tal mensagem de que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso de posse pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio por Janeiro (TRE-RJ), em 2 do maio do ano passado.

A reportagem argumentou de que esse ponto não era secreto, contudo a assessoria de imprensa da companhia precisamente Assim sendo nãeste quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato de improbidade administrativa.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime por desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do este de abuso por autoridade de que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Aprecie este Vídeo)

A lista por punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do que a por condenações no Inconveniente escalão da quadrilha.

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a Debater sobre delaçãeste premiada e irãeste qual pagar bem dinheiro de multa pelos crimes praticados.

No entanto, essa conversa citada parece nãeste deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora de ligar este gravador.

Praticamente as semanas, desde de que a campanha eleitoral começou — pouca gente sabe disso — os candidatos se reúnem num jantar para, juntos, [...]

No caso do Ricardo Saud, foi conquistada em razão da eficácia da prova por ele diretamente produzida. Em relação aos demais, simplesmente por uma questão do equidade. Eram funcionários de que cometeram menos condutas ilícitas, que menos se beneficiaram usando as práticas ilícitas.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Réveillon em Miami usando meu filho por 3 anos alguma sugestão ?

Ouça os áudios já divulgados pela revista. Outros serão publicados ao longo do dia, segundo a própria Constate.

[habilidade de Fernanda Tórtima pagamento]. Qual a diferença pelo cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio acordo em perigo por tão pouco. 

Tudo isso em unicamente dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, por fato, não deu. E aí, dias previamente da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e que precisaríamos do 1 prazo longo no convénio para apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar este trabalho. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *