Notas detalhadas sobre Fernanda Tórtima

E, para encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é amplamente fácil, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Uma troca por mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorização judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

O pequeno ministro leu o tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve de que Debater do improviso Acerca penas, provocou confusão, além por deter que pedir desculpas ao revisor.

Paulo Fernando estaria em processo por negociaçãeste de delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar detalhes sobre a embarcação. Nesta deterça-feira, o juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões de segurança após a veiculaçãeste da notícia de de que ele daria 1 novo depoimento.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na qualidade por Presidente da Comissão por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste de juízo de valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada por representante de minha e sua entidade por Classe pelo local.

“Este julgamento foi feito sob uma pressão midiática do direita bem grande. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Aliás, sequer emiti qualquer opinião sobre a conduta do advogado em questão que acabou culminando com a sua autuação por crime por desacato, qual seja, a do usar o tempo do sua própria sustentação para, ao invfois do tomar uso da palavra, ficar em silêncio saiba como FORMATO por protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro que este seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuição para tanto, este Tribunal de Ética e Disciplina.

- Para compartilhar esse conteúdo, por benefício utilize este link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estãeste protegidos através legislação brasileira A respeito de direito autoral.

Artigo elucidador e do extrema valia como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria possui sido aplicada do modo tão questionável.

I — Pelo domínio da proceder, que se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãESTES, portanto como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Precisamente de que ele tenha agido Assim sendo mal para ganhar tempo em favor por seu cliente deterá feito, pelo mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro de tua visãeste do defensor. Gandhy usou o silêncio saiba como MANEIRA do resistência civil. O próprio Cristo pelo interrogatório que sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante Leia o relatório completo por um tanque. Ulysses Guimarães, aqui precisamente, enfrentou ESTES cães da Polícia Militar da Ditadura usando tua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio do Janeiro. Cada um deles fez o qual lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabé especialmentens, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Com base no que ouviram dos votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido do de que a “nova” teoria do domínio do fato — que, como visto, do nova nada possui — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *